Natal


O Natal foi na minha casa, a família toda junta na mesa do jantar é uma coisa que eu adoro ver, principalmente porque me faz relembrar velhos tempos…
Estávamos todos muito animados, principalmente as meninas.
À meia-noite lá veio o Pai Natal (que só toca á campainha) embora já não se acredite no velhinho de barba branca a fantasia e a imaginação não faz mal a ninguém…


Distribui-se as prendas ….


E no dia seguinte lá estávamos nós outra vez sentados para o também celebre almoço do dia de Natal.

Não quero deixar de referir o natal que tenho com os meus irmãos de Coração (família Morgado Júnior)… fazemos sempre um Natal adiantado só nosso na tarde de 24, almoçámos juntos e depois fizemos a nossa troca (bem privada) de prendas…

Comentários

Sónia Pereira disse…
Já tinha saudades dos teus posts!! Sinto-me bem mais perto de vocês...Isto não se faz!!