Festas...

O Natal está em força na minha casa…

A Árvore de Natal está montada, elas participaram activamente na sua realização. Adoram ver as luzes acesas e este ano vejo-as interessadas nas luzes das outras casas.

As prendas de Natal também já começam a aparecer, a Mariana tem
tentado ajudar na escolha dos presentes para o nosso Pai Natal dar aos nossos amigos.

Os pedidos delas são claros :
A mais velha tal qual “Princesa” que é, pede pouca coisa, quer continuar a colecção das mascotes “Pet Shop”, a máquina fotográfica, livros, e as coisas relacionadas com a Hello Kitty também estão na lista.
A Mafalda só quer tudo o que tenha o Mickey e o Faísca Mackwin…

O Natal vamos passar em família, com primos, tios, avós… a tradição deve ser mantida, até o Bacalhau não vai faltar.
O dia de Natal vamos passar no palacete de Campolide, pois quando há casa nova, lá vamos todos...

Também a chegada dos nossos primos Mexicanos, está a tirar algum sossego lá por casa (se que existe sossego na minha casa!), chegam 6ª feira e a minha "Tata" não para de falar no "Pê" dela e na madrinha prima Sónia. Um beijo para eles e boa viagem de regresso.

Por fim o fim de Ano…
Ontem resolvemos fazer um final de ano no aconchego do lar, sem festa, sem rumarias… as minhas meninas adoraram a ideia e o meu Gonçalo começou logo a fazer a ementa… Pizza para os mais novos, arroz de Pato da Madrinha e Piano para os Homens, jogos de playstation, Wii, e tudo o que nos apetecer fazer...

Acho que vai ser lindo o fim de ano em família … aquela com quem não posso estar no Natal, e que eu tanto adoro….

Comentários

Sónia Pereira disse…
Meus lindos, também estamos desejosos de vos ver!! 6ª feira, ai estamos...mas até lá ainda temos a festinha do Pê e fazer uma viagem de quase 1 dia para sair de Xalapa, no México e chegar a Lisboa...beijos grandes
fatima disse…
Allôa...
Pois é minha amiga, continuo a dizer que te estás a estragar naquele lugar!
Por escrito escrevo os votos dos destapados, que tenhas um Natal Bimbynesquecível, e que no ano de 2009, consigamos rir muito das desgraças do ano de 2008.

Kisses,

Faty
fatima disse…
Allô...
Cá estou eu, primeiro para te confirmar que tenho razão, com tantos outros talentos que tens, estás a estragar-te naquele lugar.
Mas venho aqui falar de coisas boas, desejar-vos um Natal Bimbyquecível, e que no ano de 2009, tenhamos muitos motivos para nos rirmos das desgraças do ano de 2008.

Kiss

Faty