Natal


Ho! Ho!Ho!

O Natal está a chegar, e como é natural numa casa com crianças, esta é a quadra do fascínio, das luzes, da ilusão… e claro das prendas!!!

Durante anos festejei o Natal em familia, todos se empenhavam na preparação do jantar da noite de Natal, eu e os meus primos esperavamos ansiosamente pela vinda do Pai Natal á meia noite. Eu adorava esta época!!!


E confesso sempre acreditei ou, sempre quis acreditar no Pai Natal.

Com o tempo o fascínio adormece, a família começa a diminuir, uns porque casam e se afastam, outros porque infelizmente já não podem estar connosco, e existem aqueles que não estão por birras ou infantilidades que não levam nem nos fazem chegar a lado nenhum.

Mas consegui novamente acordar esse fascínio com o nascimento das minhas filhas, é lógico que são elas que adoram esta época e que nos fazem vivê-la de uma forma que nós pensávamos já não conseguir.

Foram elas também que me mostraram que a vida tem de ser vivida intensamente, com as pessoas que mais gostamos e as "birrices", parvoíces e um cem numero de “ices” não valem de nada, o que interessa é dar-lhes um Natal Mágico igual ao que eu sempre tive e principalmente junto das pessoas que mais gostamos, embora nem todos possam estar…

Eu sempre soube que iria aprender muito com as minhas filhas…

Comentários

Cat disse…
Então não se tava mesmo a ver que aquele nosso Pai Natal era o padrinho?!
eheheh