Acabou!!!!

Acabou o Natal, acabou 2008 e acabaram as minhas férias!!

O Natal passou, com algum trabalho, mas tudo vale a pena para ver uma mesa cheia com a família de novo reunida… faz lembrar tempos passados….
As Princesas adoraram, a reunião familiar, principalmente com os primos Catarina e Afonso.

Houve de tudo, O Bacalhau, uma jogatana de cartas e para finalizar umas espectaculares interpretações de SINGSTAR’s da playstation (uma das grandes novidades por estas bandas!).



Enquanto isso os pequenos deliciaram-se a experimentar as novidades que o Pai Natal veio trazer…



O dia de Natal foi passado no Palacete de Campolide, tendo como afitriã a nossa Prima/Afilhada Catarina Grande, onde houve um belo almoço, umas sonecas e a habitual desarrumação das Princesas que adoram aquele cantinho.


A passagem de ano foi calminha tal como eu queria, os meus irmãos de coração estiveram comigo, pois como é habito o Ano Novo é nosso….
E divertimo-nos muito! Cantámos, pulamos, comemos que nos fartámos… bebemos ainda mais (eu que diga!!)

O Ricardo é dos melhores animadores que conheço…


E o meu Gonçalo está o máximo, já nos acompanha nas palhaçadas (embora ainda não seja um bom perdedor!!!)


E pronto…
Já acabaram as festas, e cá estamos prontinhos para aguentar mais um ano que se espera ser melhor que 2008.

Comentários

Cat disse…
No dia de Natal todos dormiram a sesta menos eu... eheheh.

Quanto à bebida do ano novo, quem te manda beberes coisas de origem desconhecida?
Olha bem podias ter posto uma foto das meninas mais velhas a cantar maravilhosamente :)

beijos prima