Luzes de Natal!!!



Durante esta época li algo que pensei merecer uma consideração…

«Acho que nos habituamos a colocar mais luzes para fora de casa do que propriamente para dentro».

Durante estes dias que passei em casa, e assim que caía a noite, via-me envolvida por dezenas de varandas e janelas cheias de luzes psicadélicas que me faziam lembrar que estava numa época festiva.

Ver aquelas luzes acessas e a piscar foi como que tivesse a ver a cara dos meus vizinhos a receberem-me e a darem-me as boas vindas nesta época Natalícia. Foi nessas alturas que me lembrava da frase que tinha lido e cheguei á conclusão que não fazia muito sentido para mim, pois só faz sentido ser Natal se for partilhado com os outros, em particular com aqueles que vivem mais próximos de nós, mesmo que quase não nos conheçamos pessoalmente…

Comentários

Sónia Pereira disse…
Primos do nosso coração, esperamos que os bocadinhos que estivemos juntos tenham contribuido para o vosso NATAL...mesmo sem luzes nem árvore!!! beijocas dos "mexicanos"