MAMA MIA!

Não sou uma grande amante de salas de cinema, adoro ver um bom filme… em casa!!.Também o facto de ter duas filhas pequenas condiciona-me nas escolhas.

O Filme deste ano para mim foi o MAMA MIA, vi-o no final do ano, alguém generoso ofereceu-mo já em formato DVD.

È verdade que o argumento pode não ser nada de transcendental, mas o elenco é de peso?! Fez-me lembrar coisas boas …, pois ainda me lembrava de algumas das letras .

É um filme levezinho, propenso à gargalhada do princípio até ao fim e eu diverti-me a valer!
Passei o filme a rir, a cantarolar e a bater o pé como o resto do pessoal que estava em minha casa na altura, e viajei...como é meu costume.
É certo que eu admiro a Meryl, é uma senhora actriz, mas ela e as duas amigas (Rosie e Tanya) deram-nos um verdadeiro show!
Eu que já vou entrar nos entas...identifiquei-me com aquilo tudo. Com a alegria, com a irreverência, aliás não me custou nada visualizar-me aos pulos em cima de uma cama a cantar alto e bom som, o Dancing Queen, ou a descer pelo corrimão da escada.

Fantástico! Se ainda não viram vale a pena ver. Digo isto em nome de... toda a gente!!??
É simplesmente mágico, deixa qualquer pessoa com um sentimento de felicidade indescritível quando acaba.


A história:Donna (Meryl Streep) é uma mãe solteira e independente que gere um pequeno e idílico hotel numa ilha grega. A filha Sophie (Amanda Seyfreid) vai casar e para o casamento Donna convida as suas melhores amigas. Mas Sophie, que secretamente sonha encontrar o pai, faz também três convites inesperados. À ilha chegam três homens (Colin Firth, Pierce Brosnan e Stellan Skarsgard) que pertenceram ao passado de Donna, sendo que qualquer um deles pode ser o pai de Sophie. Em 24 horas, Donna desespera e tudo pode acontecer, até porque com um casamento por perto o romance anda no ar.

E agora que já sei colocar videos, não podia deixar de dar um miminho ás minhas filhotas...


Comentários

Cat disse…
Eu fui ver ao cinema (ao cimo da rua, claro) e também cantei e bati o pezinho :)