A melhor prenda de Natal ...


Para mim a melhor prenda de Natal que tive foi sem dúvida a chegada dos meus 4 priminhos Mexicanos!

Tinha muitas saudades deles, dos mais pequenos porque durante alguns meses não os vejo crescer, eu sei que as novas tecnologias aproximam-nos mas não é a mesma coisa…
Estão LINDOS!!!

Da minha prima tinha umas saudades diferentes, ela faz-me muita falta, uma falta que eu não sei explicar mas que a sinto quando ela não está… Admiro-a pela sua coragem, organização e principalmente pela amiga que ela é… e sempre o foi sem nunca hesitar.

Tive a sorte de passar com eles bons momentos, a Mafalda matou as saudades todas, mas foi a Mariana que mais sorte teve com o Pedro pois ele não a largou. A vergonha das primeiras horas desapareceram e tão cedo não vou esquecer a manhã que passaram lá em casa… parecia que já era tudo deles… adorei!!!!

Deixo aqui umas fotos, para recordar…. pois já se vão embora 4ª feira e só os vou voltar a ver (ao vivo) daqui a 6 meses....





Comentários

Cat disse…
Sim, o Pedro não largou a Mariana; agarrou-se tanto a ela que quase que lhe ia arrancando os cabelos, lol
Sónia Pereira disse…
Eles estão lindos e obrigada pela consideração de sermos a vossa melhor prenda...não era para tanto!!Beijos, Sonia e restantes mexicanos
Vera Ribeiro disse…
Mami, acredita que quando chegamos a uma certa idade as pessoas fazem-nos mais falta do que a melhor das prendas...