Paragem...

Tenho estado quieta, mas é assim que me apetece estar, não é que a minha vida esteja parada ou que não haja muito para contar, mas por vezes encontramos umas bananas no caminho que enquanto não as descascarmos não conseguimos pensar em mais nada.
È o que acontece neste momento comigo, mas estou a apontar tudo e quando esta face menos boa tiver passado prometo "bombardear" este campo.


Entretanto e para não dizerem que sou uma chata deixo umas fotos de uma passagem por Porto Covo este verão... Como sabem fotografias é uma ocupação que me dá muito prazer.











Era aqui que me apetecia estar...


A olhar para aqui...

E são estes que fazem mover a minha vida...

Comentários

Cat disse…
Prima... tás tão jururu...
e eu a pensar que o tempo cinzento só dava volta ao meu miolo

beijinhos para animar
Sónia Pereira disse…
Estamos as 2 em sintonia!! Mesmo longe é impressionante como as nossas vidas têm coisas tão pareceidas...as minhas "bananas" desta semana mais pareciam um bananal completo!! Vamos esperar para ver como se resolvem
Sónia Pereira disse…
Ainda não te disse mas estou outra vez sem computador!! Estou "desconectada" do mundo e principalmente sinto-me muito longe de vocês. Mas prometo que aos fins-de-semana irei actualizar o meu blog. Beijos grandes para todos vocês que também fazem mover a minha vida :)