Mariana

Uma das coisas que eu gosto (mais ou menos!!!) da minha Mariana, é o ter bom coração!!!

Eu acho que ela tem um feitio muito especial, mas é muito meiga e sensível em certas situações.

Durante esta paragem ela teve 3 situações que a fez chegar "arrasada" a casa.

Em primeiro lugar foi retirada uma quantia significativa de dinheiro á Auxiliar que está com ela, nesse dia chegou a casa e disse:
-Estou cheia de pena da N., tiraram-lhe dinheiro da carteira, achas que tenho dinheiro suficiente no meu mealheiro para lhe dar???

Dois dias depois:
- Estou cheia de pena da H.(colega da escola) já não vive com a mãe, (dentro do colégio existe uma casa onde vivem crianças que por diversas razões não se encontram com os pais, situação que lhe mete um pouco de confusão), podemos ir visitá-la no fim-de-semana?

Passados alguns dias e depois de ter acabado a aula de dança Jazz, a minha Mariana não saía do pavilhão, o pai já desesperado começou a achar estranho pois só faltava ela e mais uma colega, passado um bocado lá aparecem elas.Conclusão, a amiga tinha perdido os ténis e a minha Nita lá ficou á procura até encontrar :
- Ò pai! Eu tive de ajudar, ela sozinha não ia encontrar!!!

Já fico á espera da próxima aventura da minha princesa…

Comentários

Cat disse…
Acho graça a 2 coisas: que digas que gostas "mais ou menos" que a miúda tenha bom coração, e que digas também que ela tem "um feitio muito especial"... ahahahah
Vera Ribeiro disse…
Tu que a conheces, achas que ela não tem um feitio especial?
Eu gosto do bom coração, mas o excesso?!?!?!