Recordar é viver...

Este fim-de-semana fui a um lugar que me faz lembrar a minha infância. Confesso que vou lá várias vezes à vários anos, mas como estou numa face mais nostálgica, esta ultima visita fez-me relembrar tempos passados… Quando cheguei a casa só me lembrava deste barco e dos passeios que fizemos pela LAGOA DE MELIDES.


Pois é! Estamos todos giríssimos! Agora a lagoa está mais suja, mais abandonada, já não se vê muitas pessoas por lá a tomar banho. No lado da praia a intervenção camarária foi a meu ver muito bem sucedida deitaram abaixo os bares á beira do mar,fizeram um passeio até ao areal, e uma zona de estacionamento, ficou bem bonito, pois até parece que a praia ficou maior, e não dá liberdade a algumas pessoas de estacionarem os veículos ao lado da toalha!
Deixo umas fotos da Praia de Melides de hoje…






Este fim-de-semana o sol abriu, e mostrou o quanto é bonito! Por isso aí fomos nós passear, as minhas princesas adoraram, andaram imenso de bicicleta, brincaram na praia, andaram á vontade, pois estes últimos dias a chuva foi tanta que nem deu para pôr o “nariz de fora”!





Comentários

Cat disse…
Pois é, a Lagoa de Melides traz boas recordações :) sobretudo quando o meu pai se lembrava de fazer longas e extenuantes caminhadas a pé connosco, dizendo que era "já ali depois daquela curva".
Já se vê a quem fui buscar a mania do cimo da rua , eheheh
Carluxa disse…
Adoro a Lagoa de Melides!
Costumava passar férias lá, no parque de campismo, que saudades.
Já não vou lá à cerca de 2 anos, tenho de ir até lá ver as mudanças.
Vera Ribeiro disse…
Carluxa, realmente o mundo é pequeno, á 6 anos que estou no parque de campismo em melides...
Carluxa disse…
Ó Vera, realmente o mundo é mesmo pequeno.
Quero ver se este ano volto lá, para no minimo 1 semana de férias.