O MEU ANIVERSÁRIO



Hoje faço anos...40, todos dizem que é uma data importantes, entra-se na casa dos "entas", mas confesso a idade a mim não me faz mossa, adoro ter chegado até aqui com tudo o que consegui!

Adoro as pessoas que estão á minha volta, e consegui mentalizar-me que não tenho se agradar a todos, posso sim escolher a quem quero agradar por merecimento.

No entanto estou a passar por uma face difícil, não consigo explicar mas estou com a "telha", tudo me enerva, principalmente a estupidez, e a altivez de certas pessoas.

Pronto! Mas é deste dia que eu quero falar, por isso vou passar a dizer os meus desejos:

1º -Passar o dia com as minhas filhas, elas são o melhor que a vida me deu.

2º -Receber mil beijos das minhas Princesas,

3ºPassar o Dia com o meu marido, ultimamente ele têm "aguentado" bastante a minha "má onda",

4º -Saúde, saúde, saúde -Para as minhas meninas e para os mais próximos de mim (Sem deixar de referir a minha Mena, que me anda a preocupar)

5º -Uma viagem de sonho... daqui a 3 semanas...

6º-Uma reviravolta no meu emprego, Já não aguento tanta estupidez!

7º-Uma tatuagem com o nome das minhas princesas... penso que vai ser adiado!

8º-Receber muitos beijos dos amigos... confesso que adoro ser mimada

9º -Uma mensagem especial do México...

10º-Ter um guarda chuva que faça sol dentro.
-
-
-
BEIJOS PARA TODOS E OBRIGADO AOS MEUS VERDADEIROS AMIGOS.

Comentários

Cousas Giras disse…
Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Um dia feliz linda!! Com tudo aquilo que tens direito!! Pelo menos no que toca ~`a minha parte, aqui vão muitos beijinhossssssssss....e miminhosssssssssss....quanto ao guarda-chuva com sol, epá vou procurar, nunca vi, mas vou procurar!! Desejos são desejos!! Mais nada!!! LOLADA
Um dia feliz!! Beijinho
Cat disse…
Afinal não sou só eu que ando com a "telha"...
Anima-te que vais passear, quem me dera :P
Aproveita para te guardares para os deliciosos chocolates belgas, eheheh