Parabéns MAFALDA


Eu sei que estou bem atrasada, mas a minha filha fez 4 anos no dia 4 deste mês...
Já me cobraram o não ter colocado nada neste cantinho, mas andei atarefada com todos os preparativos....

Então aqui vai...

A foto que tenho neste momento á mão já ela tinha 7 meses...



Agora está assim,


No dia 4 fizemos uma festinha na escolinha, depois ela pediu para ir brincar com os brinquedos,com o Pai e com a Mãe em casa. À noite o jantar tradicional com os Avós e os Tios.
A grande festa aconteceu no sábado, vieram as grandes amigas dela, os avós, primos, tios, vizinhos, amigos... a casa encheu-se para uma festa á altura da minha Rainha.

Deixo umas fotos, pois acredito que valem mais que mil palavras...
Ela e a sua Mana,Mais o Gonçalo,O bolo só podia ser do Mickey!
Uma dança mais o primo, E o espectáculo continua...
O famoso Karaoke, E os viciados do Karaoke,

PARABÉNS FILHA .

Comentários

Cousas Giras disse…
Parabéns à filhota!! :))
Com que então mais uma peixita né?!??!
Beijinho
Paula
Cousas Giras disse…
São 2 cores, vai lá outra vez...hihihi