Dia da Mãe

Eu sei que estou um pouco atrasada, mas espero que todas as mães que me visitam tenham tido um FELIZ DIA DA MÂE...

Existe alguma coisa melhor do que ser mãe???

Na minha casa deixamos de dar valor ás prendas que se compram, pois só serve para comercializar ainda mais um dia que é tão especial, por isso não existe nada melhor do que as prendas que as minhas princesas fazem na escolinha...
A Marina ofereceu-me uma moldura lindissima, e quem a conhece sabe que contou a história de cada massinha que colou...




A Mafalda fez uma linda pulseira, mas o que ela mais se orgulhou foi da quadra que decorou e que a declamou logo que me deu um beijo...



Obrigado filhas...

Comentários

Unknown disse…
Ser Mãe é o que de melhor podemos ter na nossa vida. Ainda bem que tiveste um dia em cheio, o meu também foi óptimo.. Adorava ver o museu de Anne Frank, acreditas que devo ter lido o seu diário mais de 20 vezes????Beijinhosssssssssss
Cat disse…
Eu passei o dia com as minhas 2 mães, e no momento é como dizes, estar por perto é o melhor que se pode fazer...
beijinhos prima
Sónia Pereira disse…
Que inveja...estou desejosa que os meus lindos também me façam miminhos destes. Aqui no México o dia da mãe é amanhã, dia 10 de Maio. Vamos ver o que me reserva o dia. Beijos grandes para uma das melhores mães que conheço, TU!!!!