Parabéns AMIGA

Hoje faz anos a minha Amiga Mena, eu sei que é piegas, mas as pessoas que são importantes para mim, têm direito de saber o quanto eu gosto delas…

Dizer que te admiro e que gosto de ti é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merecia mais, merecia ser escrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na nossa vida.

Eu explico para quem não entende…

Estiveste até hoje sempre ao meu lado:

Quando me senti sozinha, tu estavas lá.
Quando precisei de ajuda, mesmo sem pedir, tu estavas lá.
Quando sofri, tu apoiaste-me
Quando não consegui enfrentar a verdade, tu substituíste-me.
Quando alguns amigos me dispensaram, tu estavas á minha espera e nem questionas-tes o facto de eu ter estado ausente durante tantos momentos da tua vida.

Quando todos me apontavam o dedo, Tu nunca duvidas-te e sempre acreditas-te em mim.
Quando precisei de chorar, tu consolaste-me.
Quando me apetece dar cabo do mundo, tu acalmas-me.
Quando a minha vida mudou, tu estiveste todos os dias comigo e ajudas-te com a mudança.

És a minha confidente, o meu saco de boxe, o meu colo, a minha bússola…

Eu sei que também sou “bruta”, inconveniente e até te deito abaixo, mas não o faço para te magoar, mas sim porque gosto muito de ti, e és a única que eu tenho a certeza que me desculpa sempre.



PARABENS AMIGA

E obrigado por fazeres parte da minha vida.

Comentários

Unknown disse…
Prabéns à Mena e que conte muitos anos de vida...felicidades. jinhos
Sónia Pereira disse…
Como não consegui falar com ela, manda-lhe 1 milhão de beijos meuse muitos parabéns. Realmente, só uma amiga como a Mena pode receber estes teus elogios. Ela merece!!O seu a seu dono...
Cat disse…
E eu que não sabia!!! Parabéns atrasados à amiga Mena.

Só uma pequena observação. Essas fotos bonitas que aqui puseste... ai que medo! ahahahah