Parabéns Sónia



Este é sem dúvida um mês de pessoas muito especiais…

A minha prima é outra estrelinha na minha vida.

Ela está longe, o que me entristece muito, embora compreenda, pois ela faz-me muita falta, pela palavra amiga, pela ajuda sempre pronta, pelo seu bom senso.

Neste momento ela deve estar a pensar… ela precisa é da secretária particular! Pois é também, ela é de uma organização que eu nunca, mas nunca conseguiria ter. Confesso que agora que ela está longe já tentei , mas dou comigo a sentir a falta dela.

Para mim ela tem estado sempre presente,

E como se isto não fosse o suficiente ela ainda me ofereceu:
Ser madrinha dela de casamento
Ser madrinha do primeiro filho.


Obrigado por tudo Prima, ADORO-TE.

FELIZ ANIVERSÀRIO

Ps. prometo que amanhã coloco uma foto actualizada,neste momento não tenho nenhuma. hi!hi!

Comentários

Sónia Pereira disse…
OHHH, lá vêem outra vez as lágrimas!! Tu fazes cada uma...Adorei as fotos, onde é que as foste "desenterrar"? Não as guardes porque quero vê-las quando ai chegar para mostrar aos meus lindos. O dia correu bem, o ped estava entusiasmado com o "cumpleaños" da mamã. Até me fez um quadro no atelier de pintura mas depois arrependeu-se e disse que era dele. E quando o Pai chegou a casa com as prendas, quis logo vir entregá-las!! Que lindo...agora já percebo quando falas dos mimos das tuas lindas. O meu Pe já está a começar. Vamos ver quando começa o Kiko. O dia correu bem com todos os amigos a mandarem mails e a telefonarem. Só tive pena de não ver a Nita e a Tata, nem falar com o Jorge. Fica para amanhã.Beijos grande para todos
Susana Gomes disse…
Olha, agora já conheço as primas! :)
4º feira já fico a para da evolução do tempo... :)

Beijinhos!