Ultimo dia!!!!!

O último dia foi de nostalgia... ainda não tínhamos ido embora e já a saudade batia forte!!!
Não tenho palavras para descrever o meu pensar durante todo esse dia, coisas que me faltaram ver, outras que eu vi mal, outras que quero lá voltar....

Começamos o dia na Grande Place a tomar o cafézito... fizemos as últimas compras, almoçamos as famosas "Moules Frites" e os morangos com chocolate.... sei lá!!! foi um dia em que q cabeça anda a mil!!! Assim como as fotos... desordenadas, só quem lá esteve pode ordená-las!










Por fim só tenho de agradecer a uma pessoas:
Obrigado Maria Helena, por nos ter ajudado a programar a viagem, por se preocupar connosco, por ter sido a nossa companheira de viagem, mesmo sem lá estar... OBRIGADO pelo antes, pelo durante e pelo depois...

Comentários