Há quase 8 anos atrás descobri a maternidade! como poderia uma coisinha tão pequenina mudar a vida de uma pessoa... Foi com ela que eu aprendi a amar incondicionalmente, foi com ela que cresci, que soube o que é não dormir de preocupação, de ter o meu pensamente sempre preenchido com a imagem dela...

Têm sido 8 anos maravilhosos, onde os momentos menos bons são superados simplesmente porque ela existe!


Com ela aprendi que a minha vida é ser mãe, e que é aquilo que eu mais gosto de fazer!

Foi feita com muito amor, foi crescendo dentro de mim com muita atenção, e ao nascer havia muita gente á sua espera com tanto amor para lhe dar...


Deixo as fotos do seu crescimento,


Comentários

Cat disse…
Tão gira a prima Mariana!! :)
Não mudou nada na expressão e no sorriso, pois não?

Ando aqui a ver se arranjo um programa cultural só para primas solteiras acima dos 7 anos ;)
Sónia Pereira disse…
A cada ano que passa, mais gira!! Mas tenho saudades da minha Nita bébe...