Festa da Mariana

Eu sei! Eu sei! Estou super atrasada nas notícias cá de casa… mas os meus horários nem sempre são agradáveis para me debruçar sobre este cantinho que tenho a certeza algumas pessoas acompanham e até gostam…

Pois bem! Vamos voltar a Novembro, a um dos dias mais importantes para a minha Mariana…a sua festa de Aniversário.


Foi dividida em duas partes, com os amigos da escola no FunCenter do Colombo onde houve bastante diversão, acho que os miúdos adoraram, e ela juntou a festinha com outra amiga a Margarida, e andavam as duas tal qual duas anfitriães contentíssimas.


Entretanto houve um percalço e a Mafalda magoou-se num joelho – o que a levou a ficar uma semana sem andar – mas isso não é para aqui, pois estamos a falar em festa!!!
E antes de irmos para casa ainda demos uma fugidinha ao Hospital da CUF.

Quando lá chegamos tínhamos a 2ª parte da festa, os amigos e familiares esperavam-nos para festejar o aniversário da minha Mariana.

O bolo da Didlina como já é habitual foi encomendado no Doces Paladares, mas a Tia Cláudia trouxe um bolo da Kitty bem giro e perfeito… todos achamos que ela deve de ir em frente com este jeito dela… se alguém tiver interessado diga que eu convenço-a…



O comer foi feito pelo amigo DANY – cozinheiro de mão cheia que fez uma maravilhosa refeição onde não faltou suchi , mas como a comida é noutro blog, deixo só aqui o arranjo que ele fez de nabos e cenouras…MARAVILHOSO!!!!.


Todos nos divertimos, até a minha mais pequena mesmo com a sua limitação …


FELICIDADES FILHA

Comentários